terça-feira, 13 de julho de 2010

Bem Vindas !!

Olá meninas...

Nossa que friozinho na barriga..rsrs
Não sou muito chegada nesse negócio de blog, facebook, twitter, enfim...
Criei esse blog no intuito de me aproximar de vcs, de chegar mais pertinho...
Pra nos conhecermos melhor. Trocar figurinhas, idéias..Um espaço aberto para Noivinhas aflitas, anciosas...Para as Mães,Irmãs, Madrinhas,Amigas das Noivinhas..rsrs
Tudo que envolve esse maravilhoso Mundo dos Sonhos que é o Casamento...

A Chocolate com Pimenta, nasceu do meu desejo de ser Noiva...De ter o meu Big Day .
Aaaaamo decoração, aaaamo tudo o que diz respeito a casamento... Maaas enquanto o meu dia não chega... Nada melhor que Organizar e decorar uma das etapas que eu acho a mais importante antes do Grande Dia: O Chá...
Pode ser de Lingerie, Bar, Cozinha, ou Panela como é conhecido em algumas cidades...

É o dia em que se reúne as melhores amigas,primas, madrinhas...para uma reunião super animada, onde a noiva é presenteada pelas convidadas com brincadeiras divertidas.. Um dia para acertar os últimos detalhes com as convidadas...Falar de casamento, casamento,casamento.. Simplesmente um dia inesquecível...Suas amigas vão amaaar !!

Espero que vocês gostem...Um Grande Beijo a Todas...

Bi !



2 comentários:

  1. Oi Florzinha...
    Não poderia deixar de vir aqui e prestigiar o seu cantinho! Desejo que se torne um sucesso!
    Vc é uma gracinha de pessoa! E seus trabalhos são lindos!
    Beijinhossssss
    Mabi

    ResponderExcluir