domingo, 17 de outubro de 2010

Aprovado !!

nodema Creme manipulado auxilia no tratamento de olheiras e bolsas Oii Meninas !!

Vou confessar... eu vivo combatendo as terríveis olheiras. Muitas vezes, elas são fruto da canseira e do stress do cotidiano, de noites mau dormidas..Aiaiii..são muuuuuitas noites, quem tem filhote pequeno em casa sabe beeem do que estou falando.

Já tinha tentando de tudo(tudo meesmo) bife cru, pepino, rodelas de batata crua e gelada, papa de alface.. Fala sério ??? Papa de alface, é isso mesmo ??!

Tá mais pra salada tudo isso ai...Acreditem se quiser, NADA disso nunca surtiu efeito.

Recebi esta dica de uma amiga Super querida de um creme, que tinha como principal ingrediente um ativo com nome esquisito. Passei com uma dermatologista, testei, aprovei e vim aqui compartilhar com vocês. resolvi

Para tratar estes pequenos problemas que deixam a aparência muito feia, a dica de muitos especialistas é aplicar um creme manipulado com o ativo Nodema(é ou não é esquisito ?/) que possui propriedades descongestionante e antiedematosa. Seus resultados são bem evidentes na área ao redor dos olhos. O que o Nodema faz: descongestiona esta área, aumenta a elasticidade e reduz as bolsas.

Esse creme MIlagroso é encontrado em farmácias com manipulação, mediante prescrição médica. Portanto, converse com seu médico a respeito e pergunte a ele se você pode usar!

Sua eficácia é comprovada por diversos estudos e os resultados fazem desse ativo a melhor opção para tratamento de edemas da região periocular, como é conhecida a área ao redor dos olhos. MA-RA-VI-LHOOOO-SO !!

Nodema promove:

- Efeito descongestionante e drenante;
- Aumento da elasticidade e suavidade cutâneas;
- Rápida ação antibolsas.

Este ativo possui rápida ação antibolsas. Em 15 dias já se observa seu efeito drenante, sendo que após 60 dias já é possível perceber quase totalmente o desaparecimento das mesmas.

E melhorou mesmo cerca de 80%, tá vai..uns 85%..rsrrs

APROVADÍSSIMO !!!

Tenham uma semana Iluminada, beijooos !

Bi ;)



Um comentário:

  1. A madrinha de minha caçula tem uma farmácia de manipulação, vou pedir pra mim! Nunca tive olheiras, mas ultimamente, tô "precisada"e um remedinho milagroso, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir