quinta-feira, 15 de julho de 2010

Convites.

Olá Meninas..

O bom gosto na escolha do seu convite faz toda a diferença, pois é o primeiro contato que você faz com as suas convidadas, então, se você quer que seu Chá seja um sucesso, o convite é o princípio de tudo isso.
Com certeza todas nós gostamos muito quando somos convidadas, principalmente quando esse convite é feito de uma forma especial.
Nos sentimos importantes, sabemos que a nossa presença é fundamental para aquela pessoa que nos convidou.Com o sucesso do seu Chá pode acreditar, suas convidadas já imaginam o seu casamento a partir desse momento.

Preço não é sinal de qualidade, bom gosto sim

Segue então algumas dicas:


- Tentar ao máximo escolher algo próximo aquilo que você sempre sonhou: lembre-se, estamos falando de um momento marcante na sua vida, por isso é muito importante chegar bem perto do seu sonho. Personalizar o seu convite, ficaria bem
interessante. Escolha sempre uma cor e um modelo que combine com a decoração, não necessariamente tem que ser a mesma cor, mas uma que não destoe é uma boa dica.

- Quantidade de convites: O cálculo é de duas ou três pessoas por convite, ou seja, se existem 50 pessoas em sua lista de convidadas, sempre é bom colocar 10 convites a mais com certeza você lembrará na última hora de alguma amiga.

Separei alguns...







Espero que vcs gostem..Eu ameeei...

Bjs da Bi !!


2 comentários:

  1. Já viu no meu flickr os convites de cha de cozinha que eu fiz pro chá da minha cunhada? Fiz em formato de chicara! Olha la: http://www.flickr.com/photos/26917117@N02/sets/72157623807029281/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vi e ameei...são super originais. Parabéns !!

    ResponderExcluir