segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desitir ??? Jamais !!

" Tenho em mim, todos os Sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa)

Olá Meninas,

Começo o post de hoje com essa frase ecoando na minha mente...
E tirando dela a força suficiente para não desistir, não desanimar..Força pra seguir em frente.
Às vezes me sinto impotente diante de acontecimentos e sentimentos que não tenho como controlar. O medo é um deles.
Medo de não conseguir, medo de fracassar, medo da frustração.
Sou do tipo que e aposto todas as fichas naquilo em que acredito. O que eu não sei eu trato logo em aprender, o que eu não posso me empenho em superar, corro atrás, dou a cara pra bater..

Mas de repente o tal do medo insiste em me rondar...Será que estou no caminho certo ??
Não existe fórmula para se viver...às vezes acertamos, às vezes erramos...e assim tudo vai seguindo seu curso..Se acredito em destino ?? Nem sempre...

Acho que somos responsáveis pelo que somos..Pode até parecer bobagem, meu maior medo, é de um dia estar bem velhinha e olhar pra trás e ver que eu não tentei sabe ?? Que eu não paguei pra ver, que eu não fiz tudo o que estava ao meu alcance.
De um tempo pra cá tenho sentindo um pouco de pressa..Pressa em realizar coisas que deixei na gaveta, de por meus planos pessoais em prática, de viver mais intensamente, de dizer mais o que eu sinto...
Pressa de viver..sede de vida sabe ?? Ontem eu tinha quinze anos e me achava a dona do mundo...Hoje com 25, continuo me achando a dona do mundo, dona dos meus sonhos..dona de mim..Eu quero mais...bem mais..

Quero esgotar todas as minhas possibilidades..

Xô medo..sai desse corpo que não te pertence !!! Eu quero bem mais da vida..


)
Essa é uma das minhas fotos preferidas...

Beijos da BI :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário