quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ÔOOba Festa !!!


Está decidido !!! (bom, pelo menos eu acho...) o tema da festa de aniversário do Felipe, meu filhotinho mais gotosudo da mãe e que já vai completar 1 aninho...rsrsr...-Safari.
Porém minha dor de cabeça já começa por ai...Já achei váaaarios Kits de Scrap digital, e minha cabeça deu um nó...Sem contar que eu mesma pretendo confeccionar as lembrancinhas, convites, decoração...enfim toda a identidade visual da festa...

E vou confessar que estou sentindo um friozinho na barriga...aiiiiin

O que seria de mim sem o Sr. Google ??? Realmente não sei...Tenho achado dicas valiosas e imagens de festas incríveis, que tem me inspirado muito...e até me passou pela cabeça investir um pouco mais na idéia de voltar meu trabalho para a área infantil...
Sempre fui fascinada por festas infantis..é uma idéia, vou pensar com mais carinho nisso.
Sem abandonar jamais as minhas Noivinhas queridas...Essa é uma oooooutra história..rsrsr

Aiii são tantas coisas liiindas e fofas....dá só uma olhada:





As imagens foram enviadas para meu email por uma amiga

Não são fofos ??? Eu ameei !!!

Beijos da BI ;)



Um comentário:

  1. Este tema é muito vasto!
    De pirar a cabeça!
    Cada coisa mais linda que a outra!
    Bjinhos e boa sorte

    Flávia
    http://ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir