quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Voltei...

Olá Meninas,

Enfim de volta né.. Como foi o feriadão de vocês hein ?? hein ??
O meu apesar de ter sido muito bem planejado e com antecedência, não foi tãaaao animado assim..
Minhas filhas Julia(7) e Isabella (3) estavam contando com um feriado super divertido na praia.. Com muito sol, muito mar, muito banho de piscina....só falavam nisso..e o caçula Felipe (10 meses) que ainda não palpita em muita coisa...Uffa !!
Na sexta-feira, assistindo ao jornal na tv, ouvi a seguinte frase:
-Feriado de chuva no litoral !!
Já era tarde, a reserva na pousada já havia sido paga...as malas já estavam prontas...e as meninas enlouquecidas... O que eu fiz ???

Fui é claro !!!!!!!

Perdemos o sábado inteirinho no trânsito caótico, a qual já estamos acostumados...Depois de muitas horas, chegamos ao nosso destino..quando estávamos atravessando a balsa lá pelas 17;00hr, o tempo começou a fechar...
Olhei pro Marcos(meu marido) e disse Ixxiiii...e ele me respondeu..Relaxa, tá sentindo o mormaço ??? vai esquentar..tenha fé...
Eu disse: Que mormaço ??? Já tinha começado aquele ventinho gelado, anunciando chuva;
Depois de atravessarmos uma trilha imensa com um visual incrível no meio da mata para chegarmos à praia...Fomos para a pousada...foi colocar os pés dentro do quarto que começou a garoar...
Deu até pena ver a cara de decepção da meninas olhando a chuva cair na piscina que ficava em frente ao nosso quarto...Mais como mãe não consegue ver os filhotes chateados, improvisamos várias brincadeiras no salão de jogos...almoçavamos na beira da praia, e quando a garoa dava uma trégua elas corriam descalças na areia, e molhavam o pés nas ondas...Melhor que nada né ?
O Marcos como sempre muito otimista, dizia :
- ....Tá sentindo o mormaço ??? Vai esquentar, tenha fé...
Ele é um parceiro e tanto nessas horas viu...Obrigada pela força de sempre Mozim...!!!!

Apesar do tempo ruim, valeu muito a pena respirar ar puro, em meio aquela paisagem deslumbrante da Prainha Branca.. foi lá também que conheci o Amor da minha vida..o Marcos, que me fisgou pelo estômago preparando um peixe assado incrível..Mais essa é uma outra história...rsrsr

Mais foi muito bom, o importante é que estávamos em família...Todos bem juntinhos debaixo das cobertas...E assim foi o nosso feriadão... E que venha o próximo...hehe

Assim que eu achar o cabo da minha máquina fotográfica eu posto aqui algumas fotos ...

Beijos da BI ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário