quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá Meninas,

Recebi hoje esse poema de uma pessoa muito especial...E acabei me identificando muito com ele, e vim aqui dividir com vocês...Espero que gostem..Eu aaaamei !!!




Talvez o que procuro,
esteja nos olhos do ciclone
.Se talvez lá não esteja,
esteja na língua sem nome,
dos lábios finos de sorrisos.
Como a esconder avisos.

Nas ondas do mar mais maduro,
no escuro arriscado esconjuro,
no caminhar casuísmo,
do meu próprio tsunami.

Talvez o que procuro,
seja eu mesmo nesse escuro,
já tendo perdido o liame.

Por isso, caso não me encontre,
ao pronunciar o meu nome,
eu tenha um codinome,
para acomodar os cinismos.

Caminhos de passos duros,
sem as aparas dos seguros.
Modo estrangeiro de viver.

Talvez o que procuro,
eu traga nos olhos dos murros,
dados nas pontas das facas,
com o perfume de alfavaca,
na carne dos inseguros,
para fazer o acontecer.

Nos tratos de submundo
os rasgos calam profundo,
quebrando pontas de estacas,
com as gargalhadas de prazer.

(Mauro G Maciel)

Beijos da BI ;)

2 comentários:

  1. Que belo presente!
    Bjinhos

    Flávi
    http://ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabriela, tudo bom? Gostaria de te agradecer pelo carinho e elogio no meu blog. Essa cidade realmente é muito boa, eu gosto muito e a cada dia me encanto mais.
    Ah, tenho mandado encomendas para fora do estado, se tiver algum interesse é so falar comigo ok?!
    Grande beijo!
    Mila

    ResponderExcluir