quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tuuudo Azul !!

Olá Meninaaaas...rsrs

Aiaiii...estou tão feliz hoje, estou retomando a minha carreira na área de Recursos Humanos ( o que vai significar presa o dia todo num escritório..) nem tudo é perfeito não é mesmo???
Vou dar uma estacionada no meu projeto de trabalho particular, pra poder me especializar mais na área de decoração e organização de eventos, por as idéias em ordem etc e tal...
Como já comentei aqui algumas vezes, me atrevi em organizar e decorar Chá para Noivas(Chá de panelas, de Lingerie..) porém me assustei um pouco quando percebi a real dimensão que esse trabalho envolve, como é gigantesco esse mercado de casamentos e afins, realmente é compreensível o estado de nervos que ficam essas Noivinhas..
Afinal eu estou lidando com Sonhos de Noivas, que planejam tuuudo com tanto amor e muitas vezes com orçamentos curtíssimos. E vi que eu não estava preparada o suficiente.

Então decidi arregaçar as mangas, parar de chorar as pitangas e me especializar.
Vou confessar que de início me senti um pouco frustrada, ao ter que reconhecer essa realidade..Maaaaaaaas como Eu SOu Brasileira e Não Desisto NUNCA, vou correr atrás do prejuízo...

Meu dia foi tão azul (apesar do tempo nublado) que vim aqui dividir com vocês...

O azul assinala a entrada nos domínios mais profundos do espírito e uma das suas qualidades mais sutis é a aspiração. Essa cor faz parte do espectro frio e, por sua quietude e confiança, promove a devoção e a fé.
O azul é uma cor popular associada ao dever, à beleza e à habilidade. A serenidade dessa coe traz consigo paz, confiança e sentimentos curativos agradavelmente relaxantes. Sua fluidez e força serena são traços atraentes, que provocam admiração por parte das outras pessoas.


Ôooba final de semana chegando...hehe...Beijos da BI ;)

3 comentários:

  1. Oi Gabi! Boa sorte no novo caminho.
    Fiquei curiosa agora com o seu comentário sobre não estar preparada para organizar os chás.
    Vc viu no blog que tenho me aventurado nisso, mas por enquanto para as amigas... Até agora tudo certo, hehehe.
    Bjos!
    Thiara

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns!! Vai contando tudo pra nós tá?
    sua felicidade é contagiante, deu pra sentir daqui uhuuuuu.
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Gata eu te mandei vários emails, me responde senão eu terei que dar para outra pessoa.
    Bjss
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir